Você realmente precisa de um cozinheiro especializado em um tipo de cozinha?

ALÔ, VOCÊ! Na hora de pensar no conceito da operação e, principalmente, no tipo de culinária que será servida, se você não é um chef ou especializado em alguma culinária, pode ficar se perguntando se você deve ter alguém especialista na sua cozinha. Se isso já passou alguma vez pela sua cabeça, eu te trouxe dicas direto da luz no fim do túnel. BORA LÁ?

Cardápio

Se você é um bom conhecedor gastronômico, mesmo que não seja chef, pode conseguir montar um cardápio excelente e que não seja da sua cozinha. Como eu sempre bato na tecla, gestor gastronômico não precisa necessariamente saber cozinhar. Mas como resolver essa questão dentro da sua operação?

Ficha técnica

O seu papel como gestor é saber formatar e padronizar a sua operação. Para isso, basta bons cozinheiros e um bom planejamento. É quando entra o papel da ficha técnica: saber exatamente como é o preparo de cada prato é o que você precisa pra colocar qualquer culinária em ação.

Quer acompanhar outros conteúdos que irão adicionar ainda mais a sua jornada gastronômica? Entre no nosso canal do TELEGRAM! Todos os dias tem conteúdos exclusivos e riquíssimos sobre gestão. Te vejo lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.