SISTEMAS: O que eles podem mudar no seu negócio | De carona com Politi

ALÔ, FOOD NATION! O que você precisa para parar de ser escravo do seu negócio? Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares. Se você é o dono e precisa resolver mil problemas em um dia, deve se perguntar isso o tempo todo. No vídeo de hoje eu falo um pouco sobre isso enquanto pego a estrada (porque não há tempo a perder!). BORA LÁ?

Saiba sistematizar

A importância de saber sistematizar um negócio recai diretamente naquilo que todo empreendedor quer: não ser escravo do seu próprio negócio. Quando algo funciona por sistemas, quer dizer que ele não precisa de uma pessoa em específico, mas de uma função a qual determinada pessoa é responsável.

Quadro de funções

Para isso, é preciso elencar precisamento quais as funções e o passo a passo de cada coisa a ser feita. Todos precisam estar muito cientes de sua tarefa para que nada saia do controle.

E já que estamos falando de prototipação e a importância para sustentar a operação do seu restaurante, que tal conhecer o MENU LUCRATIVOEsse curso vai te mostrar como pensar seu cardápio de forma matemática para que ele traga mais dinheiro! Além disso, não deixe de acompanhar o canal. Toda semana trazemos conteúdos exclusivos e importantíssimos para a sua gestão gastronômica. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.