Quando é necessário fazer uma CONSULTORIA?

ALÔ, FOOD NATON! Muitas vezes sentimentos que não temos o controle da nossa operação e aí nos perguntamos: devo ir atrás de uma consultoria? No vídeo de hoje eu aponto 3 momentos que considero que uma consultoria pode ser importante. BORA LÁ?

Definindo o cardápio

Ás vezes você está muito dentro da sua operação, ou está pouco criativo para pensar no seu cardápio. Além disso, essa pessoa também pode se ocupar de toda a parte burocrática de um cardápio – CMV, faixa de custo, ficha técnica e tudo mais. É muito mais complexo do que se imagina.

Implementando a operação

Nem todo mundo conhece todas as etapas de uma operação gastronômica. Administração, cozinha, servço, marketing, departamento pesssoal, recursos humanos e por aí vai… Por vezes, uma ajuda em todas ou em uma dessas funções é um grande investimento para o seu negócio.

Mentoria

Ás vezes o seu negócio já está rodando e seu único desejo é saber se seu negócio está realmente indo bem. A Mentoria serve para você ter o suporte de alguém que entende de negócios e tem muito conhecimento para te ajudar.

Mas, nem sempre essa é a melhor solução. Muitas vezes você só precisa sentar, respirar e colocar as coisas em ordem! A melhor maneira de fazer isso é se preparando e estudando tudo sobre o seu negócio. Uma boa forma de sair do vermelho, por exemplo, é fazendo a sua engenharia de cardápio. Conheça o curso Menu Lucrativo, ele vai te ensinar exatamente isso. Até semana que vem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.