Por que você tem que repensar o seu CARDÁPIO na retomada?

ALÔ, FOOD NATION! Seguindo o ritmo de como pensar numa retomada dos negócios, o vídeo de hoje é pensando no CARDÁPIO. Além da questão do cardápio físico, como: qual será o material? será descartável? será individual ou será um cardápio fixo apenas para consulta?, você também terá de pensar no que vai ser servido. É hora de mudanças gerais e eu vou compartilhar algumas dicas. BORA LÁ?

Mão de Obra

Pensando num mundo Pós Corona-Vírus, uma coisa a se pensar é que você pode ter de trabalhar com a mão de obra reduzida. Não só por conta de distanciamento, mas coisas podem ficar mais instáveis e algumas vezes você terá de ter menos gente. E o que isso tem a ver com o cardápio? Tudo! Ter menos gente é talvez não conseguir entregar todos os pratos disponíveis no seu cardápio atual.

Otimizar o Estoque

Outra coisa fundamental é o Estoque. Não sabemos como será a entrega dos fornecedores e o que estará disponível no mercado, por isso a necessidade de repensar o cardápio também se faz presente aqui. É importante ficar em contato com os fornecedores e saber o que está acontecendo.

Quer acompanhar outros conteúdos que irão adicionar ainda mais a sua jornada gastronômica? Entre no nosso canal do TELEGRAMTodos os dias tem conteúdos exclusivos e riquíssimos sobre gestão. Te vejo lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.