Plano de Marketing | Plano de Ação Pós COVID-19

ALÔ, FOOD NATION! Reestruturar todo o negócio está fazendo parte das nossas rotinas nas últimas semanas. Além de todas as mudanças físicas, teremos uma mudança muito importante: o marketing. A maneira como você posiciona o seu negócio terá de se adaptar a esses novos tempos pandêmicos, principalmente quando se trata de segurança alimentar. Vem conferir esse aulão que dei pros alunos do ENG e agora compartilho com você! Bora lá?

Marketing dentro de casa

O Marketing deve começar dentro do seu negócio. Reestruturar a sua casa e treinar os seus funcionários é o primeiro passo para fazer um marketing funcional para os seus clientes no pós coronavírus. Todos tem que estar cientes e compartilhar dos valores de higiene, saúde e segurança alimentar dentro do dia-a-dia.

Mostre o que você está fazendo aos seus clientes

Em seguida, é preciso que você mostre tudo o que está fazendo. Vai ser comum as pessoas estarem mais atentas nos lugares que elas consomem. Faça vídeos sobre como você está aplicando os cuidados na sua operação, coloque isso diretamente nas comunicações do seu espaço, quanto mais óbvio, melhor será para o seu negócio e para os seus clientes.

Quer acompanhar outros conteúdos que irão adicionar ainda mais a sua jornada gastronômica? Entre no nosso canal do TELEGRAMTodos os dias tem conteúdos exclusivos e riquíssimos sobre gestão. Te vejo lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.