Perguntas a se fazer antes de entrar em uma sociedade | Negócios Gastronômicos

ALÔ, VOCÊ, brother-irmão-camarada-fã do Na Cozinha do Politi! Você já se deparou com dúvidas na hora de fechar uma sociedade com alguém? Que informações da outra parte você precisa saber para tomar uma boa decisão? Quando se mexe com contrato e investimento, todo cuidado é pouco. E é exatamente sobre isso o vídeo de hoje. BORA LÁ?

O produto

Recolha todas as informações possíveis sobre o produto que você está negociando. Tamanho, público, horário de funcionamento… Absolutamente tudo o que caracteriza o produto é importante estar muito bem colocado na mesa.

O negócio

Aqui já fica mais complexo. Toda a documentação e condições de entrada na sociedade devem estar muito claras para ambas as partes. Além disso, é importante saber como o negócio está dividido entre os sócios.

Indicadores do negócio

Sem o fluxo de caixa do negócio eu não recomendo ninguém a fechar um negócio. Saber a previsão de caixa é fundamental para saber onde você está pisando e como será a saída e entrada de dinheiro no seu bolso. Além disso, é ideal ter todos os indicadores possíveis do estabelecimento. Quanto mais informações melhor.

É mais complexo do que parece, né? Se você também tem dúvidas e perguntas, me mande um direct no Instagram ou um e-mail para suporte@nacozinhadopoliti.com.br!  E se você é do ramo e tem interesse em aprimorar seus estudos sobre gestão, entre no nosso canal do TELEGRAMTodos os dias tem conteúdos exclusivos e riquíssimos sobre gestão gastronômica. Te vejo lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.