O SERVIÇO de qualidade está nos detalhes

Marcelo Politi

Marcelo Politi

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

ALÔ, FOOD NATION! Se engana quem pensa que é a comida o principal fator que faz alguém se locomover até um restaurante. O grande responsável por isso é, na verdade, o SERVIÇO! No vídeo de hoje eu dou algumas dicas para você saber fazer um bom treinamento e garantir uma experiência impecável para o seu cliente, aumentando ainda mais as chances de ele voltar novamente. Bora lá?

Ouça agora o POLITICAST: Conteúdos exclusivos e riquíssimos sobre gestão, agora em formato de áudio para você ouvir quando e onde quiser. Te vejo lá!

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Conteúdo relacionado

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *