NÃO SABE SE ESTÁ GANHANDO OU PERDENDO DINHEIRO NO SEU RESTAURANTE? FAÇA ISSO URGENTEMENTE:

Marcelo Politi

Marcelo Politi

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

ALÔ, FOOD NATION!

Toda vez que pergunto para alguém “Quanto está o seu CMV?”, já me preparo para uma verdadeira enrolação na hora de responder. Tem gente que acha que isso é só mais um detalhezinho pequeno, um descuido casual. Seria, se não estivéssemos falando de uma das métricas MAIS IMPORTANTES para saber se seu negócio está indo bem ou não.

O resultado é que você em breve vai estar empreendendo de olhos vendados. Sem saber se está ganhando ou perdendo dinheiro. E meu amigo, quanto antes você sair dessa encrenca, melhor. 

Se quer saber como pôr ordem nisso daí, confere a orientação que dei para um aluno que estava exatamente com esse problema:

Existe uma “conta mágica” para você saber se está perdendo ou ganhando dinheiro.

E vou te contar. A conta é SIMPLES. Eu sei que uma cacetada de donos de restaurantes saem correndo quando o assunto são os números, mas pelo amor de Deus, não fiquem reagindo com o fígado.

Você só precisa do valor do estoque consumido ao longo da semana, com o valor do seu faturamento semanal, e subtrair os valores.

“Ah, e como conseguir esses dados?”

Assista o vídeo, meu brother! Se quiser mais detalhes sobre como contar seu estoque eu recomendo que dê uma conferida nesse material aqui.

Agora, isso daí é só um gostinho do meu arsenal de ferramentas para gerir restaurantes com maestria, e construir negócios lucrativos e bem organizados, que te dão tempo para aproveitar sua vida pessoal.

Te convido a ter acesso ao meu método completo n’O Despertar. Um evento gratuito e online que vai acontecer entre os dias 14 e 20 de fevereiro.

Nele vou te ensinar a tocar seu negócio como os Especialistas em Negócios Gastronômicos.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Conteúdo relacionado

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *