É Aqui que os Gestores Gastronômicos mais Erram (Você faz isso?)

Marcelo Politi

Marcelo Politi

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

ALÔ, VOCÊ! Se você tem um negócio e ainda não têm claro na sua cabeça quais são os indicadores que você precisa observar diariamente, precisa ver esse vídeo. Você não anda com seu carro sem saber o quanto de gasolina ele precisa, certo? Se você andar, corre o risco de ficar parado no meio do caminho. Com o seu negócio é a mesma coisa! O que tem de gestor que não se atenta a isso… Será que você é um deles?

Caixa diário

O caixa diário é você saber quanto de gasolina você tem no seu tanque, se precisa reabastecer ou não e quando você precisará reabastecer. Dinheiro que entra, dinheiro que sai, dinheiro que fica.

CMV Semanal

Eu sempre falo de CMV aqui no canal. Ter o controle disso é ter na mão o controle do recurso mais fácil de escapar sem você perceber….

DRE

O DRE é uma bússola para saber se você está navegando no rumo certo. O caixa diário serve pra você ter um controle prático das finanças, o DRE já te permite ampliar a visão e entender o que está além da rotina do seu negócio.

Quer acompanhar outros conteúdos que irão adicionar ainda mais a sua jornada gastronômica? Entre no nosso canal do TELEGRAMTodos os dias tem conteúdos exclusivos e riquíssimos sobre gestão. Te vejo lá!

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Conteúdo relacionado

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *