Definindo papéis e expectativas para a EXPERIÊNCIA DO CLIENTE | Politicast #12

Marcelo Politi

Marcelo Politi

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Os papéis do proprietário, gerente e colaboradores dentro de um restaurante são bem diferentes entre si, porém complementares. Juntos, esses três elementos são responsáveis pelo tratamento do cliente de uma ponta a outra. Assim, até pequenas falhas nesse processo podem bagunçar toda a estrutura do estabelecimento.

Neste episódio no podcast “Na cozinha do Politi”, explico a diferença de papéis na organização do restaurante e quais devem ser as principais responsabilidades de proprietários, gerentes e funcionários. Bora lá?

Ouça agora o POLITICAST: Conteúdos exclusivos e riquíssimos sobre gestão, agora em formato de áudio para você ouvir quando e onde quiser. Te vejo lá!

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Conteúdo relacionado

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *