Como expandir seu negócio? Grandes players respondem:

Marcelo Politi

Marcelo Politi

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

ALÔ, VOCÊ! Acho que ninguém quer viver a vida toda com um negócio chupando o dedo em uma ruazinha mais ou menos movimentada, famosinho no bairro, mas que não tem nome para ir além disso.

Expandir o negócio e transformá-lo em uma marca forte é o sonho de todo empreendedor. Por isso, eu trouxe dois dos maiores players do nosso mercado de gastronomia para falar um pouco sobre como funciona o processo de expansão, e como você pode começar a aplicá-lo no seu negócio. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=VkAO-rvAuWc

Antes de tudo, é bom não tentar pular etapas. A expansão é uma fase importante do seu negócio, mas não é a primeira. Algumas coisas devem ter sido feitas antes, para deixar sua empresa preparada para a iniciativa.

A mais importante é com certeza colocar ordem na casa, garantir que os processos estejam bem definidos, e sua marca deve ter personalidade, passar uma imagem e uma história. Depois, deve seguir um modelo de expansão e aplicá-lo.

Como pode ver, várias peças precisam ser encaixadas para formar um negócio bem sucedido, e que tenha escala.

Essas são apenas algumas delas. Agora, se você quer ter a visão de todo o processo, para ser capaz de tocar qualquer negócio gastronômico do início até o nível em que ele está pronto para expandir e virar uma grande marca, te convido a entrar na lista de espera do ENG, o curso para formar Especialistas em Negócios Gastronômicos.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Conteúdo relacionado

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *