CASE GURUMÊ: Como ESCALAR um negócio de muita entrega a um preço justo | Eduardo Ourivio

Marcelo Politi

Marcelo Politi

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Carioca, empreendedor, apaixonado pela culinária, Eduardo Ourivio, Junto com Mario Chady fundou o Grupo Trigo, que tem em seu portfólio as marcas Spoleto, Koni, LeBonTon, Gurumê e Room Service. Também já foi gestor da marca Domino’s no Brasil de 2004 a 2018. Um dos pontos fortes de todas essas redes é a CULTURA. E como os gestores trabalham isso dentro da empresa para que ela rode por conta própria. Eduardo conta o ponto de virada para fazer a cultura se alastrar em todas os níveis da empresa: “Vamos trazer a equipe pra uma sala, explicar o que quer dizer cada valor e vamos construir com eles a tradução desse valor nas ações no dia a dia”. Para conferir essa e mais insights desse fera, assista a entrevista completa. Bora lá??

https://youtu.be/vX24Zq38K-0

Se você precisa se organizar para tocar seu restaurante e ter mais independência e lucro, conheça o ENG. Agora, se você sente que quer dar um passo a mais e ter um acompanhamento na implementação das mudanças no seu negócio durante 6 meses, junto comigo e outros empresários do ramo, você precisa conhecer a MENTORIA. Faça sua aplicação nesseFORMULÁRIO. Tudo está explicadinho lá. Porém, se ainda não é esse momento pra nenhum dos dois… Continue nos acompanhando no Instagram, estamos sempre preparando muuuito conteúdo de gestão gastronômica por lá! Até semana que vem!

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Conteúdo relacionado

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *