Experiência do Cliente | Plano de Ação Pós COVID-19

ALÔ, FOOD NATION! A experiência do cliente é o objetivo final de qualquer negócio gastronômico. É o resultado de todo trabalho, seja no pré-preparo ou seja diretamente no atendimento. Após a COVID-19, algumas coisas irão mudar e outras irão se tornar ainda mais importantes. Por isso, pensar na experiência do cliente é fundamental para se pensar no que você precisa mudar na sua operação. Trago dicas quentinhas! BORA LÁ?

O conceito terá que ser repensado

Produto, preço, ambiente. O que antes definia um bom estabelecimento ainda continuará em vigor, mas talvez precise ser repensado conforme as diretrizes apontadas pelo governo. Além disso, entre em jogo uma outra questão importantíssima que é a padronização e higienização.

Mostre as medidas que estão sendo tomadas

Além de ser bom, você precisa PARECER bom. Você precisa fazer um brainstorm com a equipe e até treiná-la novamente. Não basta apenas cuidar da higienização e assepsia do local, você precisa também mostrar que está fazendo. Afinal, estarão todos muito ligados e atentos a esse tipo de comportamento. Marketing digital será fundamental!

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