É por isso que o McDonalds dominou o mundo (e a maioria dos gestores não fazem)

ALÔ, FOOD NATION! Quantas vezes você já foi a um restaurante e adorou a comida, mas quando voltou, sentiu que o mesmo prato estava muito diferente de antes? É mais comum do que imaginamos. E a solução para isso é muito, muito simples: PROCESSOS. Hoje eu te trago uma dica que preciosa e que fez o MC Donalds dominar o mundo! Bora lá?

Tenha processos

Não custa nada além de tempo para você sentar e anotar tudo, absolutamente TUDO, sobre a sua operação. Até as coisas mais simples sobre como subir e levantar as mesas, tem a sua importância em estar prototipada num papel. Assim, você irá garantir que as coisas mantenham uma qualidade quase impecável.

Ensine sua equipe

Outra coisa importante é fazer com que a sua equipe também adquira o hábito de construir processos. Afinal, é dessa forma que você mantém a operação em melhoria contínua e em constante atualização.

Aproveite o tempo de sobra para colocar os planos em ordem. Quer acompanhar outros conteúdos que irão adicionar ainda mais a sua jornada gastronômica? Entre no nosso canal do TELEGRAMTodos os dias tem conteúdos exclusivos e riquíssimos sobre gestão. Te vejo lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.