É Aqui que os Gestores Gastronômicos mais Erram (Você faz isso?)

ALÔ, VOCÊ! Se você tem um negócio e ainda não têm claro na sua cabeça quais são os indicadores que você precisa observar diariamente, precisa ver esse vídeo. Você não anda com seu carro sem saber o quanto de gasolina ele precisa, certo? Se você andar, corre o risco de ficar parado no meio do caminho. Com o seu negócio é a mesma coisa! O que tem de gestor que não se atenta a isso… Será que você é um deles?

Caixa diário

O caixa diário é você saber quanto de gasolina você tem no seu tanque, se precisa reabastecer ou não e quando você precisará reabastecer. Dinheiro que entra, dinheiro que sai, dinheiro que fica.

CMV Semanal

Eu sempre falo de CMV aqui no canal. Ter o controle disso é ter na mão o controle do recurso mais fácil de escapar sem você perceber….

DRE

O DRE é uma bússola para saber se você está navegando no rumo certo. O caixa diário serve pra você ter um controle prático das finanças, o DRE já te permite ampliar a visão e entender o que está além da rotina do seu negócio.

Quer acompanhar outros conteúdos que irão adicionar ainda mais a sua jornada gastronômica? Entre no nosso canal do TELEGRAMTodos os dias tem conteúdos exclusivos e riquíssimos sobre gestão. Te vejo lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.