Dicas para fazer a ESCOLHA DE SÓCIOS do seu negócio

ALÔ, FOOD NATION! Esse é um dos motivos que mais preocupam os empreendedores, afinal, mexe com contrato e dinheiro. Ninguém quer brincar com isso, né? Depois de ouvir várias dúvidas de vocês, preparei esse vídeo com algumas dicas para entender melhor a questão de sociedade e dicas para fechar o quadro de sócios do seu negócio. Bora lá?

Complementariedade

A primeira dica é procurar alguém que tenha expertises complementares a sua. Assim, você conseguirá alguém para suprir determinadas demandas que não estão na sua área.

Fuja do status

Cuidado com quem tem interesse em ser seu sócio apenas pelo lado social da coisa. Curtir com os amigos no seu restaurante é bacana, mas a labuta é bem maior que esses momentos. Ás vezes se ele entrar apenas com essa visão pode acabar se desanimando muito rápido.

No vídeo você confere ainda alguns tipos de sócios que são comuns de se encontrar no mundo gastronômico. Se você é do ramo e tem interesse em aprimorar seus estudos sobre gestão, entre no nosso canal do TELEGRAM! Todos os dias tem conteúdos exclusivos e riquíssimos sobre gestão gastronômica. Te vejo lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.