Como otimizar as COMPRAS no seu restaurante | Entrevista com Luigi Rodrigues (Floki.tech)

ALÔ, FOOD NATION! Mais um aulão de peso para você. A conversa de hoje é com o Luigi Rodrigues, fundador da Floki.tech, uma startup de tecnologia focada em automatizar de ponta a ponta o processo de compras e reduzir custos para empresas Food Service, através de recursos de inteligência artificial e machine learning. BORA LÁ?

Para ajudar ainda mais, preparei um material em PDF muito bem explicativo que vai te dar passo a passo do que fazer [BAIXE AQUI]. 

Cotação de preço

Como já falei aqui no canal, é importante ter uma relação saudável com os seus fornecedores. Mas isso não quer dizer escolher um e ficar só nele. É aprender a pesquisar e negociar. É ideal, mesmo que você contrate uma pessoa apenas para isso, fazer cotação com no mínimo 3 fornecedores, para você sempre comprar com o melhor custo-benefício.

Tenha diligência!

É preciso fazer isso sempre. Quando achar o melhor fornecedor, faça negócio com ele. Proponha, por exemplo, que ele mantenha o preço por 3 meses para você, e assim, ele terá a garantia de que você irá comprar com ele de novo. Acredite, é isso que ele quer. Mas nunca o deixe na posição acomodada de ser o único fornecedor. Mantenha-se sempre informado e em busca do melhor preço.

Quer acompanhar outros conteúdos que irão adicionar ainda mais a sua jornada gastronômica? Entre no nosso canal do TELEGRAMTodos os dias tem conteúdos exclusivos e riquíssimos sobre gestão. Te vejo lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.