Como expandir o seu círculo de INFLUÊNCIA | Dica do Politi

ALÔ, FOOD NATION! Um bom gestor gastronômico é também aquele que possui a mentalidade de negócios. Engane-se quem pensa que isso é um talento nato, na verdade, ter uma mente de empreendor é uma construção diária. E o método mais eficaz de construir isso é através dos HÁBITOS. O vídeo de hoje é sobre como você pode trabalhar no seu círculo de influência e, assim, alcançar seus objetivos profissionais e pessoas. Bora lá?

Construção de hábitos

A partir do momento em que se cria um objetivo, alcançá-lo não é nada fácil. Além dele, existem outros fatores na nossa vida que demandam nosso tempo e energia e muitas vezes nublam esse objetivo primário.

Por isso, a melhor maneira de estar no caminho certo é através da criação de hábitos. Identifique quais hábitos são aqueles que fazem parte do seu plano e vão te levar até onde você quer, mesmo que em pequenos passos.

Livros sugeridos

Um dos hábitos que estou criando é o de mais tempo de leitura. Separei algumas obras matadoras que vão mudar a maneira como você pensa a sua vida e o seu negócio (e não estou recebendo nada por esse merchan, hein?):

  • Os 7 hábitos das pessoas muito eficazes, Stephen Covey
  • O jeito Harvard de ser feliz, Shawn Achor
  • Do the work, Steven Pressfield

Aproveite o tempo de sobra para colocar os planos em ordem. Quer acompanhar outros conteúdos que irão adicionar ainda mais a sua jornada gastronômica? Entre no nosso canal do TELEGRAMTodos os dias tem conteúdos exclusivos e riquíssimos sobre gestão. Te vejo lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.